O melhor lado da Daniel Dantas



Este deputado João Daniel (PT) demonstrou preocupação com a situaçãeste de que têm vivido ESTES trabalhadores e trabalhadoras responsáveis pela limpeza em Aracaju e em alguns municípios sergipanos.

Este governador Jackson Barreto, juntamente utilizando este secretário do Estado da Educaçãeste, Jorge Carvalho, lançou na semanada passada o Portal por Matrícula Online, de que contemplará Lindas as 354 escolas da rede estadual por ensino a partir de 2016.

Foi aprovada através Comissãeste por Desenvolvimento Urbano proposta de que determina a casa por equipamentos de reaproveitamento por águas da chuva e já utilizadas em edifícios.

Este prefeito do município de Itabaiana, Luciano Bispo por Lima (PMDB), que nãeste conseguiu reeleiçãeste para este quinto mandato, anunciou ontem a exoneraçãeste do cerca do 500 comissionados.

A dona por lar Érica Cristina conhece natural as dificuldades por acessibilidade para vizinhos usando deficiência.

Em uma das últimas carreatas em Aracaju, a caravana do 15 escolheu os bairros qual talharam a trajetória política por Jackson Barreto quando prefeito da capital.

. - doc. 02. Tal citação se encontra na apresentação do site Conversa Afiada, pelo qual seu Autor informa pelo texto 'Nãeste coma gato por lebre'

Este Congresso Nacional derrubou nesta deter- ça-feira (3) este veto do presidente Michel Temer ao projeto de que institui o refinanciamento Destes dfoibitos por micro visite este site aqui e pequenos empresários

Há exatos dois meses o governador Beli- valdo Chagas deu início a 1 plano de ações de que visa garantir ao Estado do Sergipe sustentabilidade econômico-financeira para devolver a propriedade por investimentos com recursos próprios

Saiba como causa do pedir, sustenta este Autor, em síntese, qual prestigia a livre atuação da imprensa, porfoim, não se despe por sua dignidade, diante do afrontas levianas a tua pessoa, cometidas por atividades jornalísticas de interesses próprios.

A primeira obra do Proinveste oficialmente entregue à população, a revitalização e urbanizaçãeste da Orla do São Braz, em Minha e sua Senhora do Socorro, foi inaugurada neste domingo, oito, pelo governador Jackson Barreto e verifique pelo prefeito do município, Fábio Henrique.

Joãeste Daniel se reúne com conselheiros tutelares por todo estado e reafirma apoio à categoria na defesa da infância

Interrupção prejudicou produção por alumínio por empresa segurada; incidente ocorreu em 1991. Dama agredida ao rejeitar cantada em festival do música será indenizada

Servidores estaduais cobraram ontem Destes deputados estaduais uma reuniãeste extraordinária a fim de debater as possíveis perdas, garantidas por Lei, qual o Governo do Estado do Sergipe vem tirando Destes profissionais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *